Real Life Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Whitelist

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Whitelist em Sex Jul 08, 2016 8:34 am

Hayato

Admin
Galera quem já se registrou corretamente fique tranquilo já ta fazendo parte da whitelist.

Ver perfil do usuário

2 Re: Whitelist em Sex Jul 08, 2016 8:54 am

Mano, eu me registrei direitinho, coloquei o ID certo, um nome que dê para colocar na Whitelist, mais msm cm td isso, eu n to conseguindo entrar no server!!! Conto com a sua resposta!

Grato, JoKeR.

Ver perfil do usuário

3 Re: Whitelist em Sex Jul 08, 2016 9:57 am

Hayato

Admin
pilulamaluca escreveu:Mano, eu me registrei direitinho, coloquei o ID certo, um nome que dê para colocar na Whitelist, mais msm cm td isso, eu n to conseguindo entrar no server!!! Conto com a sua resposta!

Grato, JoKeR.
Bom joker eu vi ta akie corretamente pois agora aguarde que vou te adc na whitelist ok so esperar que vc ja tem vaga garantida

Ver perfil do usuário

4 Re: Whitelist em Sex Jul 08, 2016 10:41 am

Hayato escreveu:
pilulamaluca escreveu:Mano, eu me registrei direitinho, coloquei o ID certo, um nome que dê para colocar na Whitelist, mais msm cm td isso, eu n to conseguindo entrar no server!!! Conto com a sua resposta!

Grato, JoKeR.
Bom joker eu vi ta akie corretamente pois agora aguarde que vou te adc na whitelist ok so esperar que vc ja tem vaga garantida

Ohh, mais q blz, vlws ! <3

Ver perfil do usuário

5 Re: Whitelist em Sex Jul 08, 2016 4:32 pm

Mesmo depois de registrar, não consigo logar no servidor, alguém pode me ajudar? Espero respostas Smile

Ver perfil do usuário

6 Re: Whitelist em Sex Jul 08, 2016 7:02 pm

cara ,eu me registrei meu id , meu nome ... mas ainda ta falando que eu não estou na ListaBranca

Ver perfil do usuário

7 Re: Whitelist em Qui Jul 28, 2016 11:43 pm

Luiz

Admin
Galera Entrem no servidor ae

IP = RealLifeBrasil.ServeGame.Com
Port = 27015
Nome = Real Life Brasil

<3

Ver perfil do usuário http://reallifebrasil.umforum.net

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]