Real Life Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Real Life Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Whitelist

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Whitelist Empty Whitelist Sex Jul 08, 2016 8:34 am

Hayato


Admin

Galera quem já se registrou corretamente fique tranquilo já ta fazendo parte da whitelist.

2Whitelist Empty Re: Whitelist Sex Jul 08, 2016 8:54 am

pilulamaluca

pilulamaluca

Mano, eu me registrei direitinho, coloquei o ID certo, um nome que dê para colocar na Whitelist, mais msm cm td isso, eu n to conseguindo entrar no server!!! Conto com a sua resposta!

Grato, JoKeR.

3Whitelist Empty Re: Whitelist Sex Jul 08, 2016 9:57 am

Hayato


Admin

pilulamaluca escreveu:Mano, eu me registrei direitinho, coloquei o ID certo, um nome que dê para colocar na Whitelist, mais msm cm td isso, eu n to conseguindo entrar no server!!! Conto com a sua resposta!

Grato, JoKeR.
Bom joker eu vi ta akie corretamente pois agora aguarde que vou te adc na whitelist ok so esperar que vc ja tem vaga garantida

4Whitelist Empty Re: Whitelist Sex Jul 08, 2016 10:41 am

pilulamaluca

pilulamaluca

Hayato escreveu:
pilulamaluca escreveu:Mano, eu me registrei direitinho, coloquei o ID certo, um nome que dê para colocar na Whitelist, mais msm cm td isso, eu n to conseguindo entrar no server!!! Conto com a sua resposta!

Grato, JoKeR.
Bom joker eu vi ta akie corretamente pois agora aguarde que vou te adc na whitelist ok so esperar que vc ja tem vaga garantida

Ohh, mais q blz, vlws ! <3

5Whitelist Empty Re: Whitelist Sex Jul 08, 2016 4:32 pm

LeloBR



Mesmo depois de registrar, não consigo logar no servidor, alguém pode me ajudar? Espero respostas Smile

6Whitelist Empty Re: Whitelist Sex Jul 08, 2016 7:02 pm

IDC NicRoss [Br]



cara ,eu me registrei meu id , meu nome ... mas ainda ta falando que eu não estou na ListaBranca

7Whitelist Empty Re: Whitelist Qui Jul 28, 2016 11:43 pm

Luiz

Luiz
Admin

Galera Entrem no servidor ae

IP = RealLifeBrasil.ServeGame.Com
Port = 27015
Nome = Real Life Brasil

<3

https://reallifebrasil.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos